21.7.17

Jovens asiáticos se costuram, por inspiração de Juuzou Suzuya?

Resultado de imagem para Juuzou Suzuya
 Tokyo Ghoul é um anime muito conhecido e querido dentro da cultura Otaku, surgiu em 2011 como mangá e em 2014 ganhou sua versão anime e atualmente está gerando um pequeno problema na Ásia (Mais exatamente na China) por causa da personagem Juuzou Suzuya, uma dos investigadores da CCG, o fato é que o corpo do garoto está cheio de linhas e isso acabou influenciando vários adolescentes a fazerem a costura corporal. Com essa nova moda vários países estão começando a proibir a exibição do anime!


O problema se agravou quando o site chinês Sina Weibo promoveu um desafio onde os participantes deviam escolher um design de costura e a escolhida a realizaria no seu próprio corpo, pessoas que já fizeram isso falam que é indolor, e não causa sangramentos, se aplicado na camada superior da pele, porém as autoridades temem a automutilação dos jovens, pois apesar de não causar dor pode ter consequências futuramente, por isso a proibição em alguns países.





Não se esqueça de ver nosso blog temos vários post's que podem te interessar, e se quiser pedir um blog, faremos o mais rápido possível e deixaremos seu nome creditado!


Feito Por: Jake L. Belmont
Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário:

Postar um comentário